#1 TELMA MONTEIRO

Este fim de semana foi em cheio para o Lisbon South Bay Blog. Assistimos a dois desportistas Almadenses a subir ao pódio Miguel Oliveira (que já falámos dele) e a judoca Telma Monteiro. A Telma conquistou a medalha de ouro no Grand Slam de judo de Paris, a quarta da sua carreira num torneio desta categoria, igualando o feito na mesma capital em 2012.

É histórico para mim. Estou muito contente, depois do Mundial não ter corrido como eu desejava, declarou a judoca do Benfica após o triunfo na final de -57 kg sobre a mongol Sumiya Dorjsuren, no Bercy Arena.

TELMA MONTEIRO

Conheci a Telma em 2009/10 quando filmei com ela um anúncio para Caixa Geral de Depósitos, altura em que era responsável pela conta por parte da agência de publicidade. Gostei logo imenso dela, foi muito simpática, contou histórias interessantes e mostrou-se raçuda, resiliente, tough girl. Claro que, para quem é judoca, é bom que assim seja, mas uma coisa é a praticar desporto e outra é a postura fora do tapete. E a Telma apresentou-se focada nas suas metas, objetivos e sonhos. E depois tem carisma. O rabo de cavalo daquela forma, só ela pode usar. Lamento, mas é só a Telma. Qualquer uma de nós a usar aquilo fica com uma imagem de totó, o totó na Telma Monteiro fica com uma imagem de marca cheia de personalidade.

Nós aqui, só não entendemos porque a Confederação do Desporto de Portugal (CDP) não a indicou como candidata pelas federações desportivas para os prémios ‘Desportistas do Ano’, mas deve ter sido um equívoco.

Nós aqui, aplaudimos a medalha de ouro.
Nós aqui temos isto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *