Chocolate

2ª FEIRA DE CHOCOLATE EM CORROIOS. “CHOCOLATEIA-TE”. 21 janeiro

degustamos

Não voltes ao lugar onde já foste feliz! Diz-se muito. Permitam-me discordar. Volto, sim. E é com muito prazer e alguma ansiedade que aguardo a 2ª edição da Feira do Chocolate, nessa bela localidade designada por Corroios.

Fui feliz na Feira do ano passado, espreitem aqui e aqui se querem ver. Há melhorias a ser feitas, o que é natural numa primeira experiência, mas o que recordo com carinho e saudade foi o lambuzar-me (ou de acordo com o meu dicionário, “cholotear-me”) numa espetada de morangos em chocolate quente derretido que me caiu que nem ginjas. Epá, muita bom! A curiosidade é tanta que ando, diariamante a espreitar a zona da feira e já vi que o “circo” está montado, que é como  quem diz, a feira. Bom, na verdade, não é a curiosidade que leva a passar lá. É porque fica num sítio de passagem para a escola da minha filha, mas nada como abrilhantar a descrição.

Chocolate

Voltar onde se foi feliz.

Mas vamos ao que interessa, que é para isso que estão a ler isto. Pelo chocolate. É no sábado, dia 21 de janeiro, das 12 às 23:30h, no Jardim da Quinta da Água em Corroios. Diz que vão haver novidades e preços promocionais para a ocasião. Aguardemos por isso.

Nós aqui temos Feira de Chocolate.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *