happybday

40 JÁ CÁ CANTAM. Por Catarina Laborinho

#NOSAQUI40

 

Pois é, cheguei aos 40, não sei porquê mas gosto do número! Cheguei e entrei da melhor maneira possível, bem perto das melhores pessoas do MUNDO. Os meus Mais Que Tudo e os meus Amigos!!

Aos 40, sinto-me orgulhosa de mim mesma. Cheguei feliz, aliás muito feliz, num ano que irá ficar marcado por outros bons momentos que mais tarde irei ter oportunidade vos contar. Só para levantar um bocadinho o véu, posso-vos dizer que não vou de véu 😉

Para comemorar este dia tão especial não podia faltar ninguém, por isso  fiz questão de convidar todos aqueles que diariamente fazem parte da minha vida, todos aqueles que de alguma forma vão preenchendo o livro da minha história, todos os que marcam memórias e alimentam o meu coração, e que felizmente são muitos!

Faltaram alguns, não porque não quiseram vir, mas porque a distância assim o impediu… não posso dizer que não fizeram falta, mas estiveram representados pelas proles mais jovens e com a ajuda da tecnologia tiveram direito a diretos.

Sempre disse que quando fizesse os 40 a festa tinha de ser de arromba, e claro, A FESTA aconteceu. Éramos quase 60 lá em casa e foi a Loucura. No meio de uma churrascada mista, umas caipirinhas, sangria e muito boa disposição tudo correu como expectável. Foi sem sombra de dúvidas um momento memorável que nunca mais irei esquecer.

Screen Shot 2018-07-11 at 16.23.22

Obrigada a todos os meus Amigos que vieram “ajudar” a soprar as magníficas 40 velas. Obrigada à minha Mãe e ao meu Pai que são os melhores do Mundo. Obrigada ao Tiago que não deixou que nada falhasse, neste momento onde eu queria que fosse único.

E se acham que ficávamos por aqui… NOP, daqui a mesmo de 20 dias temos outra!

Nós aqui fizemos 40 anos!
Nós aqui estamos a rebentar de felicidade.

ps: as fotos estão péssimas, mas isso agora não interessa nada!

Texto & Fotos: Catarina Laborinho

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *