caracol

5º FESTIVAL DO CARACOL E DA CERVEJA. 2 a 4 junho

degustamos

Festival do Caracol e da Cerveja que se vai realizar de 2 a 4 de junho. Admito que sou completamente perdida por caracóis. Gosto de devorar aqueles bichos como se não houvesse amanhã e não entendo como é alguém pode ter nojo disso. Desculpem os mais sensíveis, mas não sabem o que perdem por algumas esquisitices.

Sou daquelas pessoas que enquanto eles estão quentinhos e num prato à minha frente viro um aspirador e só fico de “saco cheio” quando viro a travessa.

Por isso sou sensível a programas com este título – Festival do caracol. A cerveja, já não me deixa com o mesmo entusiasmo, mas diria que a cerveja com o caracol fazem uma parelha perfeita. Os meses já são sem “r”, para os que não sabem, dizem que são os meses que têm um “r” são meses em que não se deve comer o caracol, porque este ainda não está bom para ser comido. Até para isso tem de se estar bom!

Por isso o Festival do Caracol e da Cerveja que se vai realizar de 2 a 4 de junho na Rua Cândido dos Reis promete, e acho que estes 2 argumentos são os suficientes para uma visita obrigatória.

De que é que estás à espera? Para lentidão já basta a do caracol.

Nós aqui temos festival do caracol e da cerveja.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *