AldeiaNatalSeixal

A ALDEIA DE NATAL É NO SEIXAL. Por Marlene Gaspar

gostamos 1

As princesas de férias pediam todos os dias para ir a uma pista de gelo. Como não estava na mesma condição, só ontem conseguimos ir à Aldeia de Natal do Seixal para experimentar deslizar na pista (e não cair) e desbundar das inúmeras atividades que preparam para esta época natalícia.

Por isso, se ainda não foste, aproveita o dia de hoje, porque vale muito a pena. A pista de gelo é uma animação, onde por €2,5 andas ali 20 minutos, literalmente a patinar. Há muita nabice (da parte que nos toca), mas também se vê muitos pros, a curtir a cena e a dar um show na arte do deslize. E como o espírito é natalício, o mix de diferentes níveis de experiência torna-se muito divertido.

Pistagelo

Mas há mais. Oh se há! Há a casa do Pai Natal e dos Duendes e o carrossel francês. Há ainda animação, com pinturas faciais e workshops. A iluminação da época e das árvores de Natal por só si já vale a pena, e um comboio de Natal para viajar pela zona ribeirinha.

Captura de ecrã 2018-12-23, às 12.12.16

Também há o Mercado de Natal em que podes ainda safar algum presente de última hora e comes e bebes.

AdeiaNatal

O que achei mais divertido foi o globo de neve, onde a condição de adulto não me permitiu entrar, lamentavelmente, mas que as princesas cá de casa adoraram.

Natal

Ainda deu tempo para encontrar amigos e a opinião é unânime, isto está muito bem feito. Nós aqui temos coisas de alto nível. O nosso bem-haja à organização.

Aproveito para desejar-vos Boas Festas e aproveitem hoje até às 22h esta Aldeia de Natal. Não se esqueçam do agasalho que não vos queremos constipados nestes dias (e nos outros também se dispensa).

Nós aqui temos a Aldeia de Natal do Seixal.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar
Fotos: Rui Tomás

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *