image1

A ENERGIA DOS NÚMEROS “NEM 8 NEM 80!”

RITA

A nossa forma de estar e a necessidade de mudança é algo que está presente no nosso dia-a-dia, faz parte da nossa vida de forma mais ou menos consciente, mais ou menos intencional.

Não deixa por isso de ser curioso o facto de adoptarmos expressões no nosso quotidiano que se relacionam com a nossa forma de estar: o “passar do 8 ao 80”, numa óptica de mudança, o “estar feito num 8!” como sinónimo de mau estar e a inerente vontade de reverter esta situação…

Seja como for, todos nós temos os nossos dias, as nossas fases. E cada um de nós lida com estas situações de forma diferente: se há pessoas que gerem bem os desafios e conseguem ter uma “atitude positiva”, outras só se lamentam. Uns são mais optimistas, outros menos. Uns vêem o “copo meio cheio” e outros “o copo meio vazio”.

copo meio cheio meio vazio

Pois bem, a isto chama-se gestão de emoções e desafios. Mais fácil para uns. Bem difícil para outros.

Olhar para o desafio, perceber o que se pretende trabalhar em nós, no nosso interior e ultrapassar é bem mais exigente do que o lamento. Este último é extenuante e não nos permite andar para a frente, não permite a superação de nós próprios.

A boa notícia é que existem ferramentas que nos ajudam a aprofundar um pouco mais as razões pelas quais isto acontece, de modo a que possamos treinar esta gestão de nós próprios e reverter as situações: uma dessas ferramentas é o “código energético“, que existe em cada um de nós (tal como o ADN), e a outra a “numerologia”, que funciona como que uma “calculadora” que ajuda a traduzir este código.

Então o que podemos descobrir numa sessão de numerologia?

O estudo numerológico tem como objetivos principais orientar e contextualizar a nossa caminhada e percurso pessoal, permitindo-nos perceber o porquê de determinadas características, como potenciar as nossas capacidades, as diferentes fases que vivenciamos e respectivos desafios.

Numerologia

O estudo numerológico é um diagrama da nossa vida, significa ter o nosso “mapa geográfico”.

Não são seguramente os números-chave do euromilhões! Ou melhor, na verdade são, mas a chave de cada um de nós. Aquela que nos permite conhecer o código energético que vai ajudar a interpretar melhor os nossos padrões comportamentais e consequentemente ajudar a desbloquear e trabalhar em nós a forma como gerimos as nossas emoções.

Em numerologia o número 8 traduz a ideia de realização, de concretização. Pois então aqui fica o desafio para “concretizarem” uma sessão de numerologia e descobrirem o que está no vosso código energético!

“Nós navegamos na vida através de um oceano de números.”
Albert Einstein

Nós aqui temos energia.
Nós aqui temos isto e muito mais!

Rita Deus

Contactos
Om You / Gabinete holístico de bem estar
Rua Salgueiro Maia, 11E
Almada
TEL.: 963417455

1420840749_facebook-512

 

Fotografias: D.R.

2 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *