MissPlanet

A MISS PLANET É DE SETÚBAL

aplaudimos

Não sou fã de concursos de Misses, nunca lhes liguei patavina, exceto no famoso Miss Universo de 2015 pelo erro cometido pelo apresentador Steve Harvey na troca de atribuição do título da vencedora, que como é óbvio fui ver e fiquei cheia de pena daquele momento constrangedor. Foi como ver tirar um chupa a uma criança, mas na idade adulta e com o mundo inteiro e ver! Chato. Muito chato.

Mas, não estamos aqui para falar de momentos constrangedores, pelo contrário.Estamos aqui para divulgar que a nova Miss Planet (título que desconhecia até ler esta notícia de hoje!) é da margem sul, mais precisamente da cidade de Setúbal. And the winner is…Camila Vitorino. A miss foi coroada numa gala realizada na cidade de Batumi. Primeiro conquistou o título nacional, no Porto e arrecadou “o caneco”, perdão, a coroa na cidade da Geórgia.

O título de Miss Planet 2017 pertence a esta jovem de 18 anos e este concurso internacional visa promover o turismo e a intercomunicação entre diferentes culturas e conseguiu fazê-lo ao enaltecer a sua origem na competição.

Nós aqui temos a Miss Planet.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar
Fonte | Foto: Diário da Região | Mário Rui Sobral

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *