PRIMARK

A PRIMARK ABRIU NO ALMADA FORUM! HOJE.

METEMO-NOS

Dia 1 de abril. Dia das mentiras. Dia da inauguração da Primark no Almada Forum.

Parece mentira, mas é mesmo verdade. A excitação da abertura da Primark aqui na Lisbon South Bay estava-me a causar “umas ânsias” que, mesmo sabendo que ia estar “à pinha”, que daqui a uns dias se poderá circular mais livremente, ver as coisas com mais calma e tranquilidade, não apanhar filas, etc, etc tive de estar lá, eu tive que ir.  “Gaja que é gaja” percebe e quem não é não tente compreender, porque os argumentos não são razoáveis. Mas, não fui só eu a ter esta necessidade. Estavam “resmas de pessoas ao mesmo”. Essas, sabem porque é que eu estava ali.

Assim que cheguei ao estacionamento leio na porta de acesso ao centro – “Entre para ser feliz”, parecia que me estavam a ler os pensamentos! Oh meus amigos, não precisam de me dizer mais nada! Claro que eu tinha de entrar, tinha de ir lá espreitar (óbvio não me fiquei só por isso)!! Nem eu ficava feliz se não entrasse! A minha veia de publicitária também reparou que o Almada Forum tem um logótipo novo! Cheio de cor e de animação. Estava ali mais uma evidência de que eu tinha tomado a opção certa.

PRIMARK12

Assim que cheguei perto da loja da Primark percebi que não ia ser fácil, mas não era uma fila circular que dava “mil e uma voltas” que me iam demover da minha missão! Rapidamente consegui ficar surpreendida. A organização foi assinalável.  O staff estava preparado para as milhentas pessoas ansiosas como eu, e receberam-nos de “cara alegre” – que é meio caminho andado para tudo correr bem.

PRIMARK9

E, finalmente, entrei! E a loja não defraudou. Quando tiver menos 99,9% da afluência (estatística somente admitida neste dia, 1 de abril) vai ser um espetáculo! Claro que não resisti aos básicos de algodão que sou completamente fã, umas gracinhas para as pequenas, umas “piadas à séria” para mim (que eu não brinco em serviço), uns miminhos para a casa, para o cão e gato que não temos e, num abrir e fechar de olhos o saco estava composto.

FRIDAY

Ui…tenho de ir pagar! E vejo que o tamanho da fila era considerável, vá para ser simpática. Quem tinha chegado ali, não ia baixar os braços e, aventurei-me, “sem medos”. Mais uma vez fui surpreendida para organização. Era muito gente, mas foi rápido chegar à caixa. Aí e, em toda a loja fui recebida por colaboradores simpáticos e felizes, parecendo estar nem aí para a quantidade frenética de clientes. Estavam preparados e a coisa correu bem. Para todos. Por isso também fiquei assim. Feliz com a minha decisão de ter ido e de missão cumprida.

PRIMARK10

PRIMARK11

Esta vai ser a primeira de muitas, aqui na Lisbon South Bay.

Nós aqui temos a Primark.
Nós aqui, temos isto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *