NÓS AQUI, VESTIMOS ISTO.

vestimos 1

A equipa do Lisbon South Bay blog “traz às costas” uma rica experiência em comunicação e imagem. A Catarina tem uma longa carreira em design (responsável pelo grafismo de inúmeras publicações), o Joel é fotógrafo (sendo que a moda lidera o ranking do seu portfólio) e eu abraço a comunicação e publicidade de várias marcas. Este palmarés “obrigou-nos” a pensar que quando entrevistamos os nossos “embaixadores” temos não só de estar à altura dos mesmos, mas principalmente estarmos confortáveis com o papel a desempenhar. Mais do que o dress to impress é o “vestir o personagem” daquele momento de (boa) conversa.

JR5_6271v2_JR

E desde logo percebemos (as miúdas da equipa) que era importante sermos vestidas neste papel de forma a mantermos a nossa identidade, estarmos seguras e “bem-parecidas”. Foi então que pensámos em uníssono (leia-se a Catarina e eu, que o Joel deixou essa decisão nas nossas mãos) na Byzz. A marca criada pela Sandra Bizarro tem um problema sério quando se entra na loja – gosta-se de tudo, quer-se trazer tudo, por isso o difícil é escolher. É tudo giro? É. Mas é mais do que isso. As roupas penduradas naqueles cabides parecem que têm um megafone a gritar-nos ao ouvido: experimenta-me que vai-te ficar “a matar”. E não é que se lhe damos ouvidos elas ficam mesmo?

Conheço a Sandra há alguns anos e sempre fui contagiada pela sua onda positiva e de bom astral. E quando se entra na Byzz isso sente-se em todo o lado, mas principalmente, no atendimento: da Sandra, da Patrícia e da Luísa. Por isso, ficámos muito felizes e honradas quando a Sandra quis vestir-nos para as produções do blog.

Nós aqui vestimos Byzz.
Nós aqui agradecemos isto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *