maratonaponte

ATREVES-TE A PASSAR A PONTE A PENANTES? 19 de março

corremos

O Facebook lembrou-me que está a fazer um ano que anunciámos aqui esse grande evento anual que em linguagem comum se designa pela (mini/meia) maratona da ponte 25 de abril. Se o ano passado vivia ânsias da antestreia do momento e da emoção de experimentar pela primeira vez este desafio, hoje estou em pânico por ir fazê-lo pela segunda vez. Vou falhar redondamente a hipótese que lancei de este ano estar a fazer a meia maratona! Aliás, se conseguir terminar a mini já me dou por feliz.

A verdade é que estou em pior forma e não tenho ido aos treinos. É triste. É pena. Mas é o que é! Tenho menos disponibilidade para correr e isso tem-me roubado também a vontade! Não quero dar parte fraca e por isso quero repetir algo que tanto me deu prazer, porque não acredito na máxima que não se deve voltar onde se foi feliz. Adorei a experiência e vamos lá aproveitar mais um momento.

Isto tudo para dizer que a mini ou meia maratona está aí e decidam em qual delas vão participar, mas não desperdicem a oportunidade de passar uma das pontes mais bonitas do mundo (senão a mais bonita) a penantes. É uma cena altamente.

Dia 19 de março não faltes à chamada e inscreve-te aqui.

Nós aqui temos a (mini/meia) maratona da ponte.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *