T-Roc

AUTOEUROPA VAI RECRUTAR MAIS 400 TRABALHADORES.

precisamos 2

Pow. pow. A Autoeuropa tinha previsto contratar 1500 operários no início do ano. Reviu para 2000 a meio do ano e já admite que vai contratar mais 400 trabalhadores no próximo ano se o novo horário de funcionamento ao fim de semana for aprovado na quarta-feira.

Ou seja, são mais funcionários a juntarem-se aos  2120 funcionários já recrutados desde o início do ano. Tudo isto se deve à produção da nova estrela da companhia – o novo T-Roc que irá levar a fábrica de Palmela a criar mais 2500 novos empregos, elevando o número de trabalhadores a um total de 5800. E as boas notícias não são só para dentro da fábrica. As empresas fornecedoras da Autoeuropa também vão contratar mais pessoas se o novo acordo for aprovado.

Estas contratações poderão arrancar ainda neste ano e abranger todas as áreas de trabalho, sobretudo na montagem. A proposta de horário, que prevê um sistema de rotatividade ao fim de semana, é apresentada hoje em plenário. Por isso, sejam flexíveis nas negociações que nós aqui queremos é ver mais gente empregada e a economia a crescer. É bom para a a região e para o país.

Fiquem atentos que poderão haver oportunidades a não desperdiçar.

Nós aqui temos novos empregos.

Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

Fonte: Dinheiro

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *