recrutamentoautoeuropa

AUTOEUROPA VAI CONTRATAR MAIS DE 1000 TRABALHADORES

precisamos 2

E as boas notícias na nossa região não param de surpreender. E ainda bem. Adorámos ler este artigo no DN e queremos partilhá-lo convosco, que gostam tanto como nós de saber que há mais emprego na região.

“Fábrica de Palmela vai produzir novo modelo da Volkswagen

A Autoeuropa vai contratar entre 1100 e 1200 trabalhadores até janeiro de 2018 para produzir um novo modelo automóvel da Volkswagen, confirmou hoje António Chora, o porta-voz da comissão de trabalhadores, à TSF.

“Não posso adiantar muito sobre o novo modelo porque ainda está no segredo dos deuses, de qualquer maneira sabemos que será um modelo de grande volume e daí a necessidade de fazer novas contratações”, revelou António Chora à rádio.

Segundo o responsável, a administração revelou em reunião esta sexta-feira que é necessário fazer contratações a partir de meados do próximo ano. O novo modelo deverá começar a ser produzido em agosto de 2017 e a previsão é de que em janeiro ou fevereiro de 2018 estejam a trabalhar na fábrica mais de um milhar de novos funcionários.”

Texto: DN
Imagem: PME Magazine

Nós aqui, temos mais emprego.
Nós aqui, temos isto.

2 replies
  1. Ivonilda Rodrigues da Silva
    Ivonilda Rodrigues da Silva says:

    Boa noite! Exmo. Eu estou desempregada há quase três anos, e gostaria de fazer parte de grupo mesmo que fosse nas limpezas de escritório casa de banhos e por ai vai os senhores sabem . Gratidão

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *