BombeirosSetubal

BOMBEIROS DE SETÚBAL DÃO O CORPO AO MANIFESTO.

apoiamos isto

Quem pode, pode. E os bombeiros Sapadores de Setúbal podem. E é por isso que mais um ano vão dar o corpo ao manifesto, que é como quem diz que posaram aquele belo corpinho que Deus lhes deu no calendário de 2018 para nos indicarem a quantas andamos e para alegrar algumas vistas.

BombeirosSetubal Bombeiros

Tudo começou em 2014 ao juntarem-se para fazer um calendário sensual que rapidamente ganhou notoriedade em todo o país. Em equipa vencedora não se mexe e por isso eles estão de volta. Este ano a vertente e mais solidária, pois pretende ajudar de forma direta as vítimas dos incêndios ou todas as pessoas que sofreram lesões graves em acidentes de trabalho ou domésticos. Toda a ajuda é bem-vinda, mas o calendário dos Bombeiros Sapadores de Setúbal não serve só para angariar fundos e alegras as vistas. A iniciativa pretende também alertar para a inexistência de uma unidade pediátrica para crianças queimadas.

As causas são nobres e o dinheiro angariado com o calendário, que consoante o número de unidades custa entre 5 e 25€, reverte a favor da associação Amigos dos Queimados.

O calendário dos Bombeiros Sapadores de Setúbal está à venda na página de Facebook da iniciativa ou diretamente no quartel, na Estrada de Algeruz, em Setúbal. Cuidado, que o fogo queima!

Nós aqui temos o calendário dos bombeiros de Setúbal.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *