brinquedos

MERCADO DE TROCAS DE BRINQUEDOS. BRINQUEMOS A ISTO. 21 de janeiro.

brincamos a isto 1

Tens imensos brinquedos em casa que não sabes o que lhes fazer e já não estão a uso? A Play On! promove encontros onde podes fazer trocas diretas de brinquedos entre crianças, trocar por brinquedos “sem dono”, doar brinquedos usados e brincar, brincar muito…

E ainda podes aproveitar as oficinas Pais & Filhos para trabalhar competências e focar aspetos do desenvolvimento das crianças que devemos ter em conta no dia-a-dia. O brincar é a primeira e talvez a mais importante forma da criança aprender. Muitas vezes exigimos muito deles, a escola ocupa muito tempo e a brincadeira não é suficiente. A brincar é que a gente se desenvolve.

Almada convida-te a brincar com os teus filhos. Entra na brincadeira e vai aos Mercados de Troca de Brinquedos Usados onde podes treinar competências, educar para a solidariedade, beneficiar o meio ambiente e promover a sustentabilidade social. Se tens brinquedos que já não são usados, outra criança pode brincar!

brinquedosAlmada

Este sábado, 21 de janeiro entre as 10h e as 18h na Biblioteca Municipal de Almada, em Almada, recebe miúdos e graúdos para brincar em família. Sabe mais aqui e aqui.

Vamos brincar a isto?

Nós aqui temos Mercado de Troca de Brinquedos.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *