ENTREVISTA COM #BRUNO CAIRES.

#NOSAQUI 1B

com BRUNO CAIRES

O Lisbon South Bay Blog foi ao seu encontro, no Campo do Amora, onde é um dos responsáveis pela formação de novos jogadores e com ele trocamos umas bolas neste blog.
Vamos então jogar a… isto!

Bruno Caires, 39 anos, casado e pai de dois filhos, o Nelson e a Maura.
Nascido e criado na “Margem Sul” viveu na Amora durante a infância e adolescência.

Bruno sempre teve uma estreita relação com o Mundo do Futebol começando pela “herança” do seu pai, o também futebolista Eurico Caires, e cedo se integrou nas escolas de formação do Clube da Luz. Aos 18 anos já jogava na primeira divisão.

Foi uma grande estrela do futebol português (médio defensivo) onde jogou nos 3 grandes da capital: o Belenenes, o Benfica e o Sporting. Mas o seu sucesso foi além fronteiras e também deu cartas a nível internacional jogando em Espanha no Celta de Vigo e no Tenerife. Na seleção nacional de sub-20 também nos encheu de orgulho onde fez parte do plantel que conquistou o honroso 3º lugar contra a Espanha, no Mundial no Qatar em 95, participando no ano seguinte nos Jogos Olímpicos.

O Lisbon South Bay Blog foi ao seu encontro, no Campo do Amora, onde é um dos responsáveis pela formação de novos jogadores e com ele trocamos umas bolas neste blog. Vamos então jogar a… isto!

Nós aqui estivemos com o Bruno:

Fotografia: Joel Reis
O Lisbon South Bay Blog agradece a Academia Amora F.C.:

emblema-sem-fundo

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *