Jovens Talentos Almada

CONCURSO JOVENS TALENTOS EM ALMADA. Até 15 de maio.

APOIAMOS 1

Jovem até aos 35 anos não é nada mau. Eu já não me posso candidatar por uma unh negra! E eu aqui com tanto talento para mostrar! Bom, não vale a pena chorar por leite derramado, se alguma vez quis me candidatar a coisas destas rapidamente a vergonha foi algo que me impediu de participar e arriscar. Bom, se calhar também a falta de algum talento nato para surpreender, mas se não tens nenhuma condicionante destas: menos 12 e mais de 35 anos e tens um talento que pecado é não dar a conhecê-lo ao mundo, pelo menos ao mundo da margem sul, de que é que estás à espera?

Estão aí as candidaturas para a 8ª edição do Concurso Jovens Talentos “Almada Cidade Educadora” e só estão até ao dia 15 de maio de 2017. Por isso, não tens muito tempo para revelá-lo. A Marisa Liz – Amor Electro é a embaixadora desta edição e talento é coisa que não lhe falta. Agora imagina que ela não se tinha candidatado a um concurso. Poderíamos não ter ouvido este vozeirão que tanta companhia já me fez. Mas não vale a pena referir o se não, tens tempo (mas não muito), por isso agarra a oportunidade.

Podes candidatar-te se tiveres entre 12 e 35 anos de idade (inclusive), e residir, ou estudar, ou trabalhar, ou ainda desenvolver alguma atividade relevante no concelho de Almada.

O Concurso Jovens Talentos 2017 é composto pelas seguintes categorias:
– Almada, Cidade Educadora (prémio de 1200 euros)
– Almada Terra do Conhecimento (prémio de 600 euros)
– Almada, Terra das Artes e da Criatividade (prémio de 600 euros)
– Almada, Terra do Empreendedorismo (prémio de 600 euros)
– Almada, Terra do Bem-estar e do Desporto (prémio de 600 euros)
– Almada, Terra Solidária e das Oportunidades (prémio de 600 euros).

Nesta edição, seis candidaturas, independentemente da categoria em que se inserem, serão distinguidas com o Prémio Almada, Jovem Promessa (com o prémio de 300 euros cada).

Estão disponíveis até 15 de maio as Condições de Participação (pdf) e o Formulário de Candidatura em www.m-almada.pt/jovenstalentos

Got talent em Almada. Anda daí.

Nós aqui temos Jovens Talentos.

Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *