ColoniaVerdizela

CURSO GRATUITO PARA MONITORES E COORDENADORES DE ATIVIDADES PARA CRIANÇAS. 1 a 8 julho.

precisamos 2
Se há verões e momentos inesquecíveis da minha infância, foram os verões que passei na colónia de férias. E, na verdade, foi por ter gostado tanto que quando acedi vir viver para a margem sul, como vos contei aqui – a única hipótese que considerei foi a zona onde moro. E porquê? Porque foi aqui que passei os melhores dias de férias da minha vida dos 7 aos 14 anos.
Sim, a minha colónia de férias, onde passava verões encantadores fica a 3 ruas da minha casa, e quando lá estava, sonhava que um dia quando fosse grande, ia ser monitora de colónias de férias. Não foi um sonho concretizado e embora não sofra por não arrebatado essa ideia de conquista, continuo a achar que é uma experiência a não perder.
Isto tudo para te dizer que podes aproveitar a próxima semana de férias para fazeres uma   formação que te vai deixar apto a trabalhar em colónias de férias e outras atividades dirigidas aos mais novos.

Bom, convém que gostes do trabalho com crianças, e se assim for tens a oportunidade de adquirir competências nessa área com Curso para Monitores e Coordenadores de Atividades com Crianças a decorrer entre 1 e 8 de julho no Centro Cultural Juvenil de Sto. Amaro – Casa Amarela, no Laranjeiro.

Verdizela

A formação é gratuita e podes fazer a tua candidatura até ao dia 28 de junho, aqui.

Os participantes terão oportunidade de discutir com sentido crítico o conceito de animação de atividades com crianças e compreender o desenvolvimento infantil e juvenil e a sua relação com a animação.

Serão desenvolvidas as competências necessárias para planear e implementar projetos de atividades com crianças, bem como, compreender a importância do trabalho em equipa na gestão deste tipo de atividades.

Nós aqui temos curso para monitores e coordenadores de atividades com crianças.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

2 replies
  1. Fátima Nobre
    Fátima Nobre says:

    Porque amo todas as crianças e por gostar de conviver e ajudá-las a crescer, apesar da minha idade de 64 anos, gostaria de fazer parte desse curso. Será que me posso candidatar? Obrigada pela atenção. Fátima Nobre

    Responder

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *