DIA DOS NAMORADOS VAI SER AQUI, NA LISBON SOUTH BAY.
O amor acrescenta uma preciosa visão aos olhos.
William Shakespeare
Vem aí mais um Dia dos Namorados e, como sempre, a questão do que fazer para surpreender ou “dar uma pista” para se ser surpreendido pela cara-metade. Nós aqui, inspirados pelo acréscimo de uma preciosa visão referido por William Shakespeare, sugerimos que o desfrute aqui, na margem sul, porque é uma “escolha segura” para ser um momento (muito) bem passado.
Ideias para ir “namorando” até encontrar(a) escolha(s) perfeita(s):
– Atravessar o rio de Cacilheiro e jantar em Cacilhas. Basta atravessar a estrada e está na Rua Cândido dos Reis, onde a oferta de restaurantes é de porta em porta para todos os gostos e carteiras.
– Almoçar / Jantar na praia. Os restaurantes na praia estão quase todos abertos e não há nada mais romântico do que estarem abraçados também pelo mar.
– Sessão de SPA a dois. Esta também é uma sugestão que pode fazer junto ao mar. Sim, depois do relaxe perfeito, onde estão os dois zen, nada melhor do que um passeio acarinhado pelas ondas do mar.
– Subir ao Cristo-Rei e deixarem-se abraçar pela vista e pelo local único e bem posicionado.
– Fazer uma “escapadinha” a Tróia/Comporta. Aproveitem para fazer uma paragem em Setúbal onde podem apreciar uma bela refeição típica antes de “apanharem” o barco.
– Em Setúbal ou Sesimbra podem aproveitar para mergulharem juntos (batismo) e/ou verem os golfinhos.
– Jogar uma partida de Padel, já que é um jogo a pares e é muito divertido. Podem marcar uma aula no PadelMode ou marcar o campo, se já são “Pros” (vejam em http://lisbonsouthbayblog.pt/liga-padelmode-lisbon-south-bay-blog/ )
– E, que tal pernoitarem num hotel aqui, na baía do sul? É uma excelente forma de começar a semana.
Não tem “cara-metade” e vai ficar na “depre” * esse dia? Nada disso, faça como as crianças, celebre o “dia dos amigos” (pelo menos, assim espero. Não estamos preparadas para mais do que isso!). Aceite estas sugestões e passe tempo com eles. E, também para os amigos terminamos como começámos, inspirados por Shakespeare: “Nada me deixa tão feliz quanto ter um coração que não se esquece de seus amigos.”
Feliz Dia dos Namorados.
* “depre” – palavra que não existe. Utilizamos aqui como diminutivo de “depressão”, como é dito na gíria.
Nós aqui temos Amor.
Nós aqui temos isto!
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!