MadonnaComporta

DIZ QUE A MADONNA ANDOU PELA MARGEM SUL

gostamos 1

Não se fala noutra depois da conquista do tetra (desculpem não resisti, que ainda aqui não tinha manifestado tamanha felicidade – o Benfica lá nos deu mais um título e mais uma alegria), mas voltemos ao tema que aqui nos trouxe. A Madonna esteve (ou ainda está, não sei!) em Lisboa e não resistiu a vir dar uma perninha à margem sul.

Sim, a conhecer este mundo e o outro a estrela da pop sabe o que é bom, e por isso não se perde. Onde é que ela veio pedir para o seu filho dar uns toques na bola, onde, onde? No centro de estágios do Seixal, mais conhecido por Caixa Futebol Campus. É toda uma emoção. Diz-se também que ela passou ali na praia do Seixal – que fica ali à beirinha do campus. É isso mesmo Madonna, vamos lá pôr um pezinho que a malta daqui sabe aproveitar todas as abébias que as praias dão. Nós aqui, também lá vamos.

PraiadoSeixal

Nós aqui na praia do Seixal

Mas, as perninhas da Madonna não ficaram só pelo Seixal, outro destino de eleição aqui da South Bay foi a Comporta, para uma boa praia, um bom almoço, uma boa viagem cavalo. A escolha dificilmente seria melhor, mas quem sabe, sabe. E a Madonna é que sabe.

MadonnaLSBb

Madonna és sempre bem-vinda, nós aqui gostamos de ter por cá. Madonna, you rocks!

Nós aqui, temos a visita da Madonna.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar
Fotos: Instagram Madonna

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *