Imelda'Secret

EXCLUSIVO PARA MULHERES! OU TALVEZ NÃO…*

METEMO-NOS

Quando falamos em mulheres lembramos-nos logo do que mais gostamos, e eu também não sou exceção, adoro sapatos, ténis, malas e relógios, tal como todas as mulheres nunca acho que os tenho em demasia.

Sempre que o assunto são sapatos folgo em saber que há outras tantas piores que eu. Sejam sapatos, ou outros adereços todas nós gostamos de nos ver com eles no dia-a-dia. A Sofia é uma delas! A Sofia foi a nossa primeira convidada e amiga em “dar a cara” pelo que de bom se passa aqui na nossa margem sul (reveja aqui a entrevista completa). Nesse mesmo dia a Sofia, ou a Carvalhosa para os amigos, trazia uns sapatos que amei, e “gaja” que é “gaja” quer saber logo ONDE COMPRAS-TE?!?!?! Surpresa das surpresas a resposta foi rápida, “são da Rafaela, e eu sou embaixadora da marca!!!”. A Rafaela, só para situar, é uma amiga de infância da Sofia que mesmo não sendo da nossa margem sul passou aqui largos e fantásticos verões e como é obvio ficou rendida e habitué desta banda.

Mas voltando ao sapatos… Fiquei logo com os olhos a brilhar, toca de googlar a marca, Imelda’Secret, parece difícil dizer, mas depois de entrar no ouvido e ver a coleção rapidamente passa a ser um site,  no separador dos FAVORITOS, onde vamos cuscar as últimas coleções, tal como tantos outros que tão bem conhecemos.

Imelda'Secret

Imelda’Secret | @imeldasecret

 

Fiquei rendida, sabem quando entramos NAQUELA loja onde por vezes saímos a dizer  “comprava quase tudo”?!?! As coleções da Imelda’Secret são assim. Há gostos para tudo, mas quando digo tudo, é tudo mesmo. Esquece o tradicional sapato castanho com fitas e fitinhas, que depois de calcar os meus Imelda muito sinceramente, não me vejo calçada com outra coisa, como é obvio não abandonei as minhas clássicas sabrinas o que para quem me conhece, sabe que a coleção …… é extensa, mas posso garantir que voltar aos Imelda faz-me sentir especial. Sabem quando olham em redor e não ha de facto sapatos mais bonitos que os nossos? sabem quando reparamos que os olhares à nossa volta estão nos NOSSOS sapatos? Pois é, isso é o efeito Imelda, para além deste upgrade de auto-estima que tanta falta nos faz, o seu conforto é tão grande quanto a sensualidade que transmitem, o toque, as linhas, as texturas, os pormenores que fazem deles um special Imelda’Secret.

Desculpem, mas voltarei em breve com as minhas novas aquisições.

* Rapazes, talvez não porque também ha coleções para vocês.

Nos aqui temos Imelda’secret
Nos aqui temos isto

Texto: Catarina Laborinho
Fotografia: Imelda’Secret

Imelda'Secret

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *