FESTIVAL LIBERDADE É GRATUITO E É NA MARGEM SUL. 16 e 17 junho.
Ainda ontem aqui falamos dela e nunca é demais dedicar-lhe atenção. No outro dia ouvi de quem defendia afincadamente que nunca se é rico ou magro demais. Se quanto a estas tenho dúvidas, quanto à liberdade, não – nunca se é livre demais (a menos que estejam a falar das minhas filhas. Essas só terão liberdade aos 40 anos, 38 vá. Até lá vão andar aqui debaixo da saia da senhora sua mãe. Tenho dito!). Exageros à parte, em mês da liberdade é bom que saber que não se festeja só nesta data.
O Festival Liberdade é na margem sul. Mais propriamente em Setúbal. Ainda falta um bocadinho, mas nada como colocar na agenda. 16 e 17 de junho no Parque Urbano de Albarquel.
Xutos & Pontapés e Amor Electro são os cabeças de cartaz. Bezegol e Diogo Piçarra abrem a primeira noite do festival, na sexta-feira, que será encerrada pelos Amor Electro de Marisa Liz. No sábado, é a vez de Capicua e Supernova animarem o público numa noite que será fechada pelos Xutos & Pontapés.
E o bom disto tudo é que a entrada é gratuita. Vá contam-se pelos dedos de uma mão os que assim são, certo?
Nós aqui temos Festival Liberdade.
Nós aqui temos isto.
Texto: Marlene Gaspar
Fonte: CM Jornal
Com a margem do Rio Sado a Sul, garantidamente este festival não é na margem sul….
Caro Carlos, obrigada pelo seu comentário. No texto a localização do Festival é identificada. A designação “margem sul” neste caso é o que está a sul do Tejo e que poderá estar norte do Sado. É o gancho de comunicação que utilizamos para este blog. A designação surge de um propósito de promover a zona da margem sul, da qual não sou nascida e criada, mas onde vivo e acho que nem sempre bem(re) tratada. O único intuito do blog é divulgar o festival. Não discuto (no bom sentido) gostos relativos ao nome do blog, como não discuto quem não gosta do nome que dei à minha filha! Agradeço o seu contacto e esclarecimento. Ass. Marlene
Por acaso, mas só mesmo por acaso, o Festival da Liberdade é na Margem Norte, do Sado! Más notas a geografia, pessoal?
Cara Maria, obrigada pelo seu comentário. No texto a localização do Festival é identificada. A designação “margem sul” neste caso é o que está a sul do Tejo e que poderá estar norte do Sado. É o gancho de comunicação que utilizamos. A designação surge de um propósito de promover a zona da margem sul, da qual não sou nascida e criada, mas onde vivo e acho que nem sempre bem(re) tratada. O único intuito do blog é divulgar o festival. Não discuto (no bom sentido) gostos relativos ao nome do blog, como não discuto quem não gosta do nome que dei à minha filha! Agradeço o seu contacto e esclarecimento. Ass. Marlene