HOJE FOI PADELMODE

#NOSAQUI 4

Nós aqui jogámos Padel e, desta vez, o “jogámos” é em sentido literal. Dois dos membros do Lisbon South Bay Blog – a Catarina e a Marlene aceitaram o desafio duma aula feminina (está justificado porque é que o Joel não participou) de Padel da PadelMode no Parque Desportivo da Verdizela.

Funcionou na lógica member get member, ou seja, a “amiga traz a amiga” com direito a “evento” no Facebook. E lá aparecemos nós: 8 principiantes cheias de estilo e vontade. O jeito virá com (muito) tempo.

12043099_902922699742983_3206707652920036730_n

Fui de bicicleta com a Victória, pois já que era para “dar corpo ao manifesto” há que ser coerente. Começámos a “praticar umas bolas” e claramente da equipa Lisbon South Bay a Catarina é a mais competente. Mas há uma razão, eu era a única canhota e, por isso, comecei pelo lado mais difícil. Mas quem é que quero eu enganar? Foi uma aula muito interessante, inspiradora e que o meu corpinho agradeceu. Pelo menos no próprio dia, porque no dia seguinte o meu braço (esquerdo, lá está) pedia socorro para se mexer e houve outros músculos que voltaram “a dar o ar da sua graça”. O professor Jesús teve muita paciência e know how para lidar com o girl power, só não entendi porque é que me disse que aquilo não era dança?! Eu sei, estávamos a jogar Padel.

Nós aqui temos girl power.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *