IIIFeira Medieval Corroios

III FEIRA MEDIEVAL DE CORROIOS.

aplaudimos

As informações sobre o Programa das Festas ainda são escassas, mas diz quem já foi que vale a pena. Nós aqui, ficamos contentes de saber que por aqui, sim, aqui na margem sul, se faz e se participa na história.

Como já contamos aqui, gostamos de conhecer, visitar e até fantasiar sobre a nossa história e se há coisa que nos devemos orgulhar é das conquistas dos nossos antepassados. O faz de conta não é um direito só das crianças. E por isso eu vou fazer de conta que sou uma princesa da época medieval (sim, porque da época atual já sou!), vestida com um espartilho que deixa tudo o que merece “em cima” (já que a gravidade por si só não faz) e aproveitar as folias, demonstração de esgrima (que acho super elegante e lembro-me sempre da Madonna e do Pierce no 007 muito sensuais na cena de esgrima), ou num torneio a cavalo (um animal com o verdadeiro porte de elegância) e esperar não cair. Sim, porque a cicatriz que tenho na testa, deve-se a uma queda de cavalo em criança. Bom, na verdade foi de um burro, mas dizer que foi de um cavalo tem todo outro glamour e já que estamos a brincar ao faz de conta, há que (a)dourar a pílula!

FeiraMedievalCorroios

Cartaz da Feira Medieval de Corroios

Assim sendo e sendo assim, vamos esperar para saber mais detalhes, mas já dá para marcar na agenda – a Feira vai ser no Parque Urbano da Quinta de Marialva em Corroios, de 4 a 7 de maio.

Até lá vá preparando a fatiota para entrar no Baile trajado a rigor. Porque nós aqui…

Nós aqui temos a Feira Medieval de Corroios.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *