ImprovaveisPalmela

IMPROVÁVEIS EM PALMELA. 4 fevereiro

aplaudimos

Mais uma sugestão de um “ouvinte”, perdão leitor João Peral (sempre quis dizer um ouvinte!) sobre a margem sul que aqui partilhamos, porque este espaço é de quem gosta de divulgar coisas boas, aqui da margem sul.

E diz assim:

Malta da margem sul (sim, sim, margem sul power e essas cenas…), grande programa neste fim de semana é ir a Palmela ver o Teatro de Improviso d’ Os Improvaveis. Marlene Gaspar, isto é material para o Lisbon South Bay blog claramente! Eu se estivesse mais a sul, não perdia. #impro #improv#osimprovaveis #margemsulpower

Comecemos pela parte em que tremi e temi: “malta da margem sul”, e continuou com um “margem sul power e essas cenas…”! Ui, o que é que aí vem? Lembram-se do que falei aqui esta semana, sobre o que é isto de ser da margem sul? Deste tipo de abordagem de: “malta da margem sul”? Lá está isto está um pouco enraizado e têm de se deixar dessas coisas. Mas a “malta da margem sul” tem estofo para isso e muito mais e lá continuou a ler e então fica-se a respirar de alívio. Veio aí coisa boa. Um espetáculo de teatro de Improviso é sempre surpreendente e com a “malta da margem sul” na assistência tudo pode acontecer. Esperemos que os artistas estejam preparados, porque a casa pode vir abaixo. O João Peral diz que isto é “material para o Lisbon South Bay blog”! Quem sabe, sabe. E o João Peral é que sabe!

Os Improvaveis actuam ESTE SÁBADO, 4 FEV. às 22h, no Cine-Teatro S. Joao em Palmela num Espectáculo de Comédia de Improviso 100% improvisado a partir das sugestões da plateia (Pedro Borges, Marta Borges e Telmo Ramalho é aqui que entra o medo, muito medo. Olha que vão ter o “margem sul power”). Vai ser uma noite inesperada e irrepetível, com muita interação com o público! dizem os “improváveis” na sua página de Facebook. E disso, não tenho a mínima dúvida. 

cartaz Improvaveis

Cartaz

Bilhetes: 10€, já à venda no Teatro S. João ou em www.bol.pt
INFOS: www.osimprovaveis.com | Telf. 212336630 | cultura@cm-palmela.pt

Bom espetáculo.

Nós aqui temos espetáculos improváveis.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *