IogaBebes

IOGA PARA BEBÉS NO SEIXAL. 13/01 por Marlene Gaspar

gostamos 1

Ainda a refazerem-se da azáfama da quadra natalícia? Sobreviveram às festas, às visitas, às longas e inúmeras refeições que fizeram nestes dias? A ressaca está quase a desaparecer, mas ainda se faz sentir? Pois é tudo o que precisam é dum SPA ou uma cena zen para limpar a mente e o corpo. Ai o corpinho levou um tareão que sabe Deus se e quando é que vai recuperar. Mas se vocês se sentem assim, imaginem estes “meninos Jesus” que este ano alegraram pela primeira vez os Natais de muitas famílias e que fizeram com que a passagem de ano fosse com uma folia mais controlada.

Pois é, há muito bebé que se estreou nestas lides natalícias e está a precisar de um descanso, e de lidar com todo o stress que esta altura do ano causa, porque andar de colo em colo, comer que nem um abade, arrotar, fazer gracinhas, cocó, xixi e bolsar meus amigos é uma canseira. Nós aqui temos a solução para essas coisas mais boas que são os nossos bebés, que num ambiente calmo e acolhedor, podem fazer uma série de exercícios simples, acompanhados de ritmos e canções que irão enriquecer uma atividade com muito cuchi cuchi  e diversão com os benefícios do ioga.

Se restar alguma dúvida sobre o tema, podem tirá-las no sábado, das 17.30 às 18.30 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal para uma aula com o vosso bebé dos 6 aos 11 meses, acompanhados por um crescido. A orientação técnica é da Associação Crescer.

Bom, quanto a mim não me importava de ser bebé por uma hora (ou mais uns dia, vá), porque o ioga pode não resolver todos os excessos acumulados nos últimos 15 dias, mas parecendo que não, facilita.

Nós aqui temos ioga para bebés.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *