Maes

MÃES EM FORMA NO PARQUE DA PAZ. 9 de setembro

caminhamos 1

Já estive grávida 2 vezes e nunca me tinha apercebido que havia o Dia Internacional da Grávida, mas agora que já só restou o filho da mãe do mambo (leia-se a saliência que fica na barriga depois de se ter filhos quando não se é a Gisele Bündchen), tomo conhecimento desta efeméride! E o dia das senhoras em estado de graça é o dia 9 de setembro.

Eu achava que o dia das grávidas devia ser todos os dias dos 9 meses, porque há cuidados especiais a ter nesta altura para facilitar este período, que é longo como o caraças, mas não. É só um dia, então há que vivê-lo com tudo o que se tem direito.

A 6ª edição do “MÃES EM FORMA” (se é que isso é possível! Desculpem-me o desabafo, mas é uma altura que a forma é relativa, mas ok, dou de barato que a ideia é estar-se o melhor possível e sentirmo-nos bem) vai ser no “Central Park da margem sul”, que é como diz, o Parque da Paz em Almada, com muitas atividades e workshops para grávidas mães e bebés, surpresas e ofertas!

gravidez

Para mim o ponto alto e capaz de me juntar é a habitual Caminhada do Mais Vida, em que se seguirão vários workshops de Alimentação saudável com degustações, Workshops informativos, Aulas e sessões fotográficas!
Confirmem a vossa presença aqui e desfrutem do vosso dia.

Nós aqui temos mães em forma.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *