PLAYMOBIL

MEGA ALDEIA #PLAYMOBIL

brincamos a isto 1

Não é novidade, mas como até ao dia de Reis ainda estamos na quadra natalícia, ainda conseguimos espreitar a Mega Aldeia Playmobil no Almada Fórum, patente até ao dia 6 de janeiro.

E, valeu a pena. É impressionante e magnífico apreciar uma aldeia construída com milhares e milhares de “pecinhas” que todas juntas e encaixadas conseguem fazer com que a nossa mente nos transporte para aqueles cenários e nos “torne” naqueles “seres”. Nos faça imaginar que somos um deles. Está tudo tão bem feito, tão pensado ao pormenor, tão criteriosamente construído, que é digno de registo. As fotos não têm a qualidade que têm as do Joel e, assumimos a falha desse pequeno grande detalhe mas, os artistas que construíram aquele cenário de sonho, têm de ficar “imortalizados” no nosso blog.

Nós aqui, conseguimos interpretar diversos papéis imaginários: a noiva a entrar na igreja (não é nenhuma indireta, nem direta, mesmo!), o bombeiro, a artista de circo, o senhor da bomba de gasolina, os pescadores (tão típicos da nossa região), a empregada de supermercado, da pizzaria ou do cabeleireiro, trabalhador dos comboios aqui da margem sul, os pedestres a passear pelos parques, os clientes do hotel, da roda gigante, etc. Podemos viver por alguns instantes um personagem diferente, que nos faça sonhar.

E, como sonhar é divertido, convidamos a uma visita a esta aldeia.
Se não for possível, espreitem aqui, alguns cenários que despertam a vossa imaginação.

Nós aqui temos a Aldeia Playmobil.
Nós aqui temos isto.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *