MercadoBrinquedos

MERCADO DE TROCA DE BRINQUEDOS EM ALMADA. 6 janeiro. Por Marlene Gaspar

brincamos a isto 1

 

Ainda a recomporem-se dos excessos de Natal? Por mais detox, chá verdes e afins, o “estrago” dos últimos dias teima em persistir? É fruto da época e já aqui falei num plano de ação. Mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e há outros excessos que precisam da nossa atenção. E hoje foco aqui os brinquedos. A troca de brinquedos faz a magia das crianças, mas por vezes, a quantidade de presentes torna-se um pouco exagerada e menos valorizada pelas crianças, por isso mesmo, por ser um excesso.

Brinquedos

Porque não pensar em dar espaço para os novos brinquedos entrarem e permitir que outras crianças desfrutem e ganhem “novos” brinquedos? Nós aqui, temos o Mercado de Troca de Brinquedos que é já no dia 6 de janeiro, às 10h, no Fórum Municipal Romeu Correia em Almada. É uma forma divertida de repensar o consumo consciente e os modos mais sustentáveis de brincar.

Às 10:30h ainda há a Oficina de Pais onde se pretende estimular de maneira lúdica a fala dos 3 aos 5 anos, para pais e educadores de crianças do pré-escolar. Atenção que o número de vagas é limitado, por isso sabe mais aqui ou liga para o 212 714 923.

Nós aqui temos o Mercado da Troca de Brinquedos.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *