#MPWEDDINGPARTY

#NOSAQUI 2

Com Mariana Sousa Gaspar e Pedro Couceiro

#MPWeddingParty | Fotos exclusivas

#MPWeddingParty | Fotos exclusivas

Os noivos prometeram: “Com o Couceiro é festa o tempo inteiro” e, como sempre, não defraudaram.

O casamento da Mariana Sousa Gaspar e Pedro Couceiro ou em linguagem cibernáutica #MPWeddingParty foi provavelmente o casamento mais interativo de sempre e nada foi descuidado: o antes, o durante e o depois. A verdade é que os casamentos são festas lindas. Está tudo “postinho por ordem”, há uma felicidade contagiante, come-se e bebe-se sem parar, celebra-se até os dedinhos dos pés permitirem e festeja-se “como se não houvesse amanhã” (e na verdade não sabemos bem como acordamos no dia seguinte, por isso, o melhor é “dançar até cair”). Este casamento teve direito a isso tudo e muito mais. Os meus parabéns à organização Gaspar & Couceiro porque conseguiram envolver-nos desde a receção do convite e manter o crescendo até à apoteose (as empresas de eventos que se ponham a pau, que a concorrência deste casal é fortíssima).

Antes: tudo foi preparado e comunicado com muito tempo de antecedência num grupo criado para os convidados no Facebook. Este grupo privado foi palco de bons momentos, criação de expectativas e troca de galhardetes. Onde, como, quando chegar, o que levar, quem não levar (a ideia de “criança não entra” pode parecer discriminatória de alguma forma, mas foi de génio. Eu, mãe de família, agradeço por essa decisão. Se tivesse levado a “minha Alice” não teria chegado a casa depois das 4 da manhã, mas provavelmente ainda durante a luz do dia, com uma pilha de nervos da birra da pequena, o que me tinha feito perder o verdadeiro dancing moment, que me fez conhecer músculos que não tinha dado conta e “sem sair do salto”, literalmente).

O presente também foi cuidado de forma criativa e inspiradora. A lista estava numa agência de viagens, logo os convidados conseguiram uma forma de estar também presente na viagem de lua-de-mel através da oferta de um almoço, jantar, viagem, tour, etc. Tudo com tempo e antecedência. Mais uns pontos para a organização Gaspar & Couceiro.

Durante: Nós aqui, temos isto. Não foi ao acaso que o Pedro e a Mariana escolheram a Pousada de Palmela na Lisbon South Bay para “o” grande dia. A vista é brutal. A Pousada tem vários miradouros e um cenário de casamento digno de uma verdadeira princesa (Mariana mais 20 pontos). A igreja é linda. O cocktail e o percurso até lá remete-nos para um imaginário romântico e medieval.

Até o momento das fotografias que costuma ser uma parte demorada e cansativa foi resolvido com os noivos em “cartão”. Não houve desculpas para não eternizar o momento.

Seguiu-se um jantar delicioso e o bouquet da noiva também teve uma inovação: foi jogado não para as senhores, mas para os cavalheiros que se encontravam solteiros e foi bonito ver o sorriso do feliz contemplado.

Os noivos brindaram-nos com um vídeo carinhoso de bons momentos do casal e abriram o baile de forma arrebatadora. A música foi non stop e não houve sapato ou dor de pés que deixasse alguém de fora.

Depois: No(s) dia(s) seguinte(s) a farra continuou e não foi só para os noivos. Os convidados instagraram bons momentos e a troca de mensagens dentro do grupo continuaram a alimentar o acontecimento.

Por isso, nós aqui, parabenizamos os noivos e a festa inesquecível que nos proporcionaram.
Façam favor de serem felizes.

Nós aqui, temos casório! Nós aqui, temos isto.

#MPWeddingParty | Fotos exclusivas

#MPWeddingParty | Fotos exclusivas

#MPWeddingParty | Fotos exclusivas

#MPWeddingParty | Fotos exclusivas

Fotografia: Knot Photography
Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *