Sunset Badoxa

O ALMADA FORUM FOI PALCO DO CONCERTO DO BADOXA.

APLAUDIMOS

Tínhamos anunciado e não faltámos à convocatória à hora marcada para assistir ao espetáculo do Badoxa na esplanada do Piso 2, do Almada Forum. Nós e milhares de espetadores que se juntaram “ao coro” do artista.

Desenganem-se se acham que o seu nome artístico é depreciativo. Foi o que escolheu porque um “espertalhaço” ao vê-lo dançar kuduru perguntou “quem é esse badocha aí”? Gostou e ficou – o Badoxa. Segundo o próprio, ficou contente e os outros “badochas” também.

Esta afirmação e o talento deste jovem de 22 anos com mais 9 milhões de visualizações no YouTube com o hit “Controla” , tornou-o numa estrela de sucesso. Depois dos palcos nacionais como os Coliseus de Lisboa e Porto e internacionais como Londres ou Rússia, escolheu a margem sul, mais propriamente o Almada Forum, para divulgar o seu novo álbum. Sempre a surpreender e a inovar.

Diz com orgulho e satisfação que já não consegue almoçar no shopping, pois é “bombardeado” com os jovens e crianças a pedir-lhe autógrafos, por isso fez todo o sentido juntar-se ao seu público onde ele está.

Foi uma verdadeira animação e a melhor forma de abertura da “sunset party season”. As festas de pôr do sol estão aí à porta e o Almada Forum deu o pontapé de saída com um concerto com casa cheia e sem deixar a plateia ter o pé no chão. O público dá o que recebe e o Badoxa entregou animação, energia, espetáculo e interação. Foi pago na mesma moeda, nós aqui é assim. O público rendeu-se a seus pés e recebeu uma festa de arromba.

O Badoxa conseguiu pôr toda a gente a cantar, não só pelo ritmo da sua música que é contagiante, mas também pela sua capacidade de nos levar para onde ele for, mesmo que não seja a “nossa praia”. Não só nos brindou com novas músicas, como ainda fez o público delirar com as que já conhecia.

Badoxa és grande. Palavras para quê, é um artista local (do sul), à escala internacional.

Badoxa no Almada Forum

“Não consigo me controlar”
Agora não páro de cantar…
“Não dá mesmo para parar…”
“Não dá mesmo para controlar”…

Badoxa, desculpa, não queremos “arruinar” a tua música, mas  “não consigo me controlar…”

Marlene Gaspar

Nós aqui temos grandes concertos.
Nós aqui temos isto.

Fotografia e Vídeo LSBblog

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *