David Carreira

O DAVID CARREIRA RASGOU TUDO EM ALMADA.

METEMO-NOS

Apareceu de calças rasgadas, sorriso escancarado e muita energia. A noite esteve quente e a atuação do David aqueceu ainda mais a temperatura. Foi a nossa estreia num concerto do artista e é surpreendente o delírio e entusiasmo que ele causa nos fãs. Estavam completamente eufóricos.

O artista e a sua banda deram tudo, ou não fosse uma noite especial também para eles – estavam “a jogar em casa”, como referiu. O David recordou o tempo em que viveu aqui, na margem sul e que parte da sua equipa é de cá. Com muito gosto. E demonstrou ali e nas suas redes sociais, com a nossa participação, sim que aqui não se brinca em serviço, o poder da região.

“Esta noite tudo pode acontecer” cantou o artista e assim cumpriu. Chamou ao palco a Soraia e o André, um casal que assistia manifestamente apaixonado ao tema “in love” e com ele cantámos todos para estes. Um momento que seguramente não vão esquecer. E a “primeira-dama” da noite foi mais um elemento do público que não hesitou subir ao palco e dançar coladinha com o David, ai não!

O David esteve fora de série e Almada também. Pediram barulho, houve. Braços no ar, houve. Reggaeton, houve. Pulos e energia, também.

David Carreira

No final do concerto o David distribuiu autógrafos aos fãs, deixando tudo em êxtase e euforia.

A simpatia do David é contagiante e é com ela que queremos agradecer ao Almada Forum por mais esta grande noite de concertos do Almada Forum Live Music, que ontem fecharam com chave de ouro.

E, agora? O que é que vamos fazer na próxima 5ªf à noite? Ahahahahah.

Nós aqui, temos o Almada Forum Live Music.
Nós aqui, temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *