DiaPai

O PAI DA(S) CRIANÇA(S).

gostamos 1

Já deu para perceber que não sou muito dada a efemérides, mas pai é pai e se há celebração que deve ter direito a um dia é o dia do pai! Não consigo deixar passar a data em branco porque tenho duas princesas lindas que estão há mais de uma semana a fazer countdown desta data e a perguntar se já tratei do presente para o meu pai! Sim, que para o delas já trataram do assunto, só resta saber se aguentam esperar pelo dia!

Sou uma afortunada neste campo porque tanto as minhas filhas como eu temos o melhor pai do mundo! Não, não é o mesmo pai, seus maldosos! Mas ambos os pais das crianças (o delas e o meu) partilham o título do melhor pai do mundo, execuo.

Apesar de ocuparem o mesmo lugar no topo da lista, são muito diferentes, mas em comum têm o amor incondicional e disponibilidade total para com as suas crianças. Sim, e para o bem (principalmente) continuo a poder sentir-me uma criança com o meu pai. Nos festejos, nas celebrações e até quando preciso de colinho. Por isso, mais do que sugestões de presentes para o dia do pai, a proposta infalível é passar o dia com o vosso, de preferência aqui na margem sul. Não faltam sítios simpáticos para desfrutar o dia com os vossos pais. Sim, o meu pai não vive aqui, mas escolheu vir passar aqui este dia comigo – a começar por irmos juntos fazer a corrida da ponte (e com fortes probabilidades de chegar primeiro que eu). Lá está. Ser pai é isso, é estar lá à minha espera e socorrer-me quando chegar com os bofes do fora. O importante é chegar. O como vamos chegar não interessa nada! Ao meu pai e por agora, só vou dizer obrigada. Obrigada por tudo. Obrigada pelo que foste e és, pelo que estiveste e estás e pelo que fizeste e fazes. As minhas filhas ainda não têm tantas histórias com o seu pai, porque a minha idade dá-me aqui um grande avanço, mas se há super-herói para aquelas princesinhas é sem dúvida o seu pai. Eu, resta-me erguer as mãozinhas para o céu, por lhes ter escolhido o melhor pai do mundo.

Assim como assim, há sempre um presente que fica bem e é altamente personalizado. Reunir fotografias de momentos que conseguimos imortalizar e que valem mais que mil palavras – imagens só nossas. E as que escolho hoje, foram tiradas aqui, na Lisbon South Bay.

Pais

Melhor Pai do Mundo

DiadoPai

Pai Super-Herói

Um bem-haja a todos os pais.

Feliz Dia do Pai.

Nós aqui temos o melhor pai do mundo.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *