Richie

O RICHIE CAMPBELL PARTIU A LOIÇA TODA EM ALMADA.

METEMO-NOS

No bom sentido, é claro. As expetativas para o grande concerto do Richie Campbell no Almada Forum Live Music eram altas e ainda assim conseguiram ser superadas. O Richie trouxe o verdadeiro soul e reggae à margem sul, numa noite com 6.000 pessoas literalmente aos pulos e mostrou “that’s how we roll”.  O artista começou por dizer que este concerto era muito especial, que tinha cá a família e ficou (quase) tudo dito na sua página de Facebook: “Almada was lit”. E esteve.

Nós aqui estivemos lá a aplaudir e a entrar na boa onda que o som deste artista consegue com “uma perna às costas”.  O Richie mostrou porque é que o novo single “Do you know wrong” já é disco de ouro e porque é que o público estava tão efusivo e maravilhado. O medley com que nos brindou foi a cereja no topo do bolo. As good vibes estiveram do lado de lá e de cá do palco, numa noite inesquecível.

É um orgulho termos um artista nacional deste gabarito. Richie we love you.

Almada said:

We represent fi di people weh them heart not cold,
That’s How We Roll!
Step away from the crime and nuh bow down fi gold,
That’s How We Roll!
‘Cause from you burn violence you haffi burn silence and
Talk to the World!
So put your hand to your heart, get up and do your part
And say…
That’s How We Roll

RICHIE CAMPELL

O Richie agradeceu a todos os presentes e em nome de todos eles e no nosso agradecemos ao Richie. Partilhamos ainda com ele o agradecimento que fez deste espectáulo ao Almada Forum. Muito obrigada por mais esta grande noite.

Já estamos em countdown para o próximo, que é já no dia 25 de agosto – com o David Carreira a fazer furor. Será mais um grande concerto com entrada livre, no mesmo sítio, à mesma hora. Saiba tudo aqui .

Nós aqui, temos o Almada Forum Live Music.
Nós aqui, temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

Almada was lit – Almada esteve acesa

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *