Cerveja

OKTOBERFEST NO CAIS DO GINJAL. 4 a 6 outubro

gostamos 1

A NiT soma e segue com artigos sobre a margem sul. Tenho cá para mim que está-se a desvendar o que está por baixo do pano e o mundo está a descobrir que o “deserto” tem muitas pérolas para descobrir. E nós aqui também temos o Oktoberfest. A NiT conta tudo e nós aqui partilhamos isso.

“Atenção, Margem Sul: o Cais do Ginjal vai receber uma Oktoberfest

Vão ser quatro dias com muita cerveja, happy hours, e música com DJ no Ginjal Terrase.

Cais do Ginjal vai ser pequeno para tanta cerveja. O Ginjal Terrase, em Almada, recebe pela primeira vez uma Oktoberfest onde a cerveja e a música são elementos obrigatórios. A festa começa esta quarta-feira, 4 de outubro, e vai durar até sábado.

O melhor é apontar o horário das happy hours para saber quando se deve aproximar do bar. No primeiro dia e na sexta oferece-se uma imperial na compra de três, entre as 22 horas e a meia noite. A oferta é a mesma nos restantes dias, só mudam as horas: 5 e 7 de outubro entre as  21 horas e as 23.

Na sexta tem uma oferta extra: entre as 18 horas e as 21, há imperiais a 0,80€. A entrada no festival custa 3€ e dá logo direito a uma imperial. Na sexta, da parte da tarde, a entrada é livre. A cerveja é acompanhada com muitos DJ convidados, como Ricochete, Milonga e Goblin.

O Ginjal Terrase abriu em março de 2015 no espaço do antigo restaurante Floresta do Ginjal. Quem é de Almada sabe perfeitamente onde o encontrar. Quem vier de Lisboa, o melhor é fazer o trajeto de barco, sair no cais e seguir para a direita. Onde ouvir música já sabe que há festa.”

Texto: NiT – Adriano Guerreiro

Introdução: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *