costadacaprica surf

OUTONO COM SABOR A VERÃO

gostamos 1

Se é verdade que “eu gosto é do verão”, também é que gosto do tempo mais frio que pede aconchego e atividades mais acolhedoras. Conseguir fazer “mapling”* (atenção puristas da língua, esta palavra não existe! Não queremos “assassinar” a nossa língua, mas já a ouvi algures em tom de brincadeira esta “expressão” para definir estar esparramado no sofá. Mapling porque foneticamente é próximo de maple), com um bom filme, uma mantinha e uma bebida quente é muuuuuito bom. Mas melhor ainda, é poder variar entre isto e dias quentes. E estes, meus amigos, andam aí e nada como usar e abusar deles para passear, fazer atividades ao ar livre, ir à praia, correr, saltar, surfar e muitas outras coisas terminadas em “ar”.

costadacaparicasurf

Dia de outono na Costa de Caparica. Fotografia: Zito Colaço

Nós aqui, temos o privilégio de ter esplanadas excepcionais, paredão com vários quilómetros para fazer o que se quer, ou simplesmente apreciar a vista. Vamos lá aproveitar o verão de outono, mas redobrando cuidados com o sol. Pois aparentemente mais “fraco”, por vezes “causa mais estragos” que o sol de verão.

Nós aqui, somos muito agradecidas e rendidas às coisas boas da margem sul, que são tantas que é difícil enumerar. Quais as suas?

Nós aqui temos outono com sabor a verão.
Nós aqui temos isto.

Foto e texto

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *