Fotografia: Carlos Manuel Duarte

PASSEIO SOLIDÁRIO DE CICLOTURISMO SEIXAL-TERENA. 2 ABRIL.

apoiamos

Esta iniciativa solidária é promovida pelos Anjos – o Nélson e Sérgio Rosado já vai na 7ª edição. Embora este evento não tenha carácter competitivo, consegue por à prova os limites enquanto ajuda quem mais precisa.

Fotografia: Carlos Manuel Duarte

Fotografia: Carlos Manuel Duarte

Fotografia: Carlos Manuel Duarte

Fotografia: Carlos Manuel Duarte

No dia 2 de abril, sábado, às 8 horas, o passeio solidário de cicloturismo Seixal-Terena, promovido pelos músicos Nélson e Sérgio Rosado, parte do Seixal rumo ao concelho de Alandroal.

É já no dia 2 de Abril, sábado às 8h, junto à Quinta da Fidalga que o passeio solidário de cicloturismo começa e só termina 200 quilómetros depois, no largo do Santuário de Nossa Senhora da Boa-Nova, em Terena, no concelho de Alandroal. Pelo caminho há duas paragens técnicas para descanso e abastecimento: primeiro em Montemor-o-Novo e depois em Évora, na Praça do Giraldo.

A participação é gratuita, mas é obrigatória uma inscrição prévia para efeitos de seguro da atividade. Para formalizar a inscrição, os interessados devem enviar o nome completo, data de nascimento e n.º de Cartão do Cidadão para o email seixal.terena.bike@gmail.com ou por mensagem privada para a página do evento no Facebook.

Pode juntar-se ao grupo de ciclistas em qualquer parte do percurso, todo ele feito em asfalto, por estradas nacionais e municipais, por isso não tem desculpas para não fazer parte. Uma vez que é um passeio sem fins lucrativos, os participantes terão de tratar da sua própria alimentação e de carro de apoio em caso de necessidade.

Saiba mais aqui

A iniciativa promove uma recolha de alimentos, roupa e artigos escolares. Os participantes e todos os interessados em ajudar podem entregar donativos que serão depois distribuídos por quatro instituição de solidariedade social que trabalham com crianças e jovens em risco.

Na noite do dia 2 de abril, em Terena, a organização promove ainda um jantar convívio, para o qual é necessária inscrição prévia. Tem um custo de 7 euros por adulto e de 3.5 euros para crianças dos 7 aos 12 anos de idade. Para as crianças até aos 6 anos o jantar é gratuito. O pagamento é feito por transferência bancária para a seguinte conta (posteriormente deve enviar comprovativo do movimento para o email seixal.terena.bike@gmail.com):

Nome: Ass. Anjos em Movimento
IBAN: PT50 0036.0270.991000.35483.13
Banco: Montepio

Nós aqui juntamo-nos ao Nélson, ao Sérgio e a todos os participantes e apoiantes desta causa. Ajude ao ajudar.

Nós aqui temos passeio de cicloturismo solidário.
Nós aqui temos isto.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *