Screen Shot 2016-07-18 at 13.42.20

PASSEIOS DE BARCO GRATUITOS NO RIO TEJO. 19 A 28 JULHO.

navegamos 1

Estamos em pleno verão e gostava de ter um dia diferente, como sei lá, andar de barco? E se lhe dissermos que em julho, os passeios na embarcação tradicional Bote Leão, um dos botes rápidos utilizados em Alcochete nos séculos XVIII-XIX, são gratuitos?

Interessados? A embarcação tradicional vai transportar de forma gratuita, quem quiser passear no Tejo entre Alcochete e a ponte Vasco da Gama e na zona ribeirinha de Alcochete de 19 a 21 e de 26 a 28 de julho, pode fazê-lo, mediante inscrição prévia no posto de turismo da vila.

Os passeios podem ser de curta duração (até 3 horas), média duração (até 7 horas) e longa duração (até 10 horas). Nos passeios com aquisição de bilhetes, estes devem ser adquiridos até à hora estabelecida para o embarque no posto de turismo – também é possível reservar entradas por telefone ou e-mail.

Este barco tradicional adaptado aos nossos dias permite realizar novos passeios turísticos no rio Tejo com o objetivo de dar a conhecer o património natural e paisagístico que carateriza a região, designadamente a frente ribeirinha da vila de Alcochete, Reserva Natural do Estuário do Tejo, Sítio das Hortas, praia dos Moinhos e salinas do Samouco.

Data: 19 a 21; 26 a 28 de julho
Local: Alcochete
Entrada livre 

Saiba mais aqui.

Nós aqui temos passeios no Bote Leão.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar
Fotografia: C. M. Alcochete

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *