formadores

PROCURAM-SE MAIS DE 60 FORMADORES PARA SEIXAL E SETÚBAL

precisamos 2

O IEFP abriu concurso para recrutamento de formadores para 2016-2018. Se é formador atenta no concurso agora publicitado pelo IEFP. Candidatura de 29 de dezembro de 2015 até 11 de janeiro de 2016 até às 18h. Tem 14 dias para o fazer e como a candidatura é online, podem também fazê-lo sem ser nos dias úteis.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. está a promover um concurso, com vista ao recrutamento e seleção de formadores para ministrar, na sua rede de Centros de Emprego e Formação Profissional, formação nas componentes de formação de base, sociocultural e científica das diferentes modalidades do Sistema Nacional de Qualificações, de acordo com as necessidades estimadas para o período de 2016-2018.

Estão disponíveis 33 vagas para o Seixal e 29 para Setúbal. São 62 vagas nesta região.

As condições a observar no presente processo de recrutamento são as constantes do Aviso de abertura de procedimento de seleção n.º 1/2015.

As candidaturas às necessidades identificadas para cada Centro de Emprego e Formação Profissional podem ser formalizadas no período de 29 de dezembro de 2015 e 11 de janeiro de 2016, através da plataforma SIGRHE.

De forma a facilitar o processo de candidatura está disponível, para download, um manual de instruções.

Todas as dúvidas sobre o procedimento em questão devem ser enviadas para o endereço eletrónico: concursoiefp2016-2018@iefp.pt.

Se é formador as vagas são até 30 horas semanais . Ajude a formar mais e melhor.

Nós aqui, desejamos Boa Sorte.

Nós aqui temos vagas de emprego.
Nós aqui temos isto.

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *