Starbucks

PROGRAMA PARA DIAS FRIOS NA MARGEM SUL.

METEMO-NOS

Por mais que “eu goste é do verão” ele não dura o ano todo e o inverno está aí, já chegou e em força e faz-se sentir como gente grande. Chuva e frio são dois protagonistas da estação que muitas vezes inibem um passeio ou um programinha de inverno. Por mais que saiba bem um programa de manta e sofá e não vamos negá-lo, também é bom saber que nem a chuva (que até tem dado algumas tréguas) nem o frio nos levam a melhor.

Sou uma rapariguinha friorenta. Daquelas que sente o frio até aos ossos e que se refugia em tudo o que é forma de aquecer este corpinho pouco resistente a baixas temperaturas. Mas, deixar de sair de casa por causa disso não é opção! Se há coisa que me aquece até a alma é um Caffé Latte no Starbucks! Ah, que coisa boa. E se lhe juntarmos um Muffin de Chocolate Supreme… isso então é de ir às lágrimas. Pouca coisa pode ser mais reconfortante e aconchegante e do que me lembre não vou partilhá-la. É private!…

Aprendi este “truque Starbucksiano” em Nova Iorque, porque se há cidade fria como o catano é a cidade que nunca dorme. Nós aqui, podemos ter esse cafoné que combate o briol sem sair da margem sul. Por isso, o meu último programa para os dias frios que é bom e recomenda-se é um lanchinho no Starbucks que antecede ou sucede uma grande sessão de cinema. Isso sim, é um dia de inverno perfeito. E onde é que podemos fazer isso tudo no “conforto do lar”? Que é como quem diz, no conforto da margem sul? No Almada Forum, pois claro.

ProgramaDIasFrios

Starbucks na Margem Sul

E foi o que fizemos na semana passada. A famelga rumou ao Starbucks e foi a estreia da Alice numa sessão de cinema! Foi a loucura! Sim, porque ir com a minha “mai” nova para uma sala de cinema, tendo em conta a sua indisciplina, foi uma aventura. O frio também me deve ter congelado o cérebro para ter esta ideia de a levar!

Mas, depois de alguns momentos de impaciência o filme levou a melhor e acabou a tarde mais bem passada do ano, que ainda está só a começar!

Cinema

Sessão de Cinema com vários momentos

Conseguimos tudo isto sem apanhar uma aragem de frio. Entrar, ver, comer e sair. Isto sim, é limpinho, limpinho.

Nós aqui temos Programa para os dias frios.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *