horta

QUERES UMA HORTA DE VARANDA? PERGUNTA-ME COMO. Por Marlene Gaspar

gostamos

Bom, na verdade eu não sou a melhor pessoa para perguntares, mas sei onde podes aprender. Já partilhei aqui o fabuloso sumo que as laranjas da horta/pomar cá de casa me brindaram e andamos aqui a injectar Vitamina C purinha, biológica e daquela que faz o estômago gritar bis e bater palminhas de contente.

hortabiologica

Se calhar as laranjas, não são o mais fácil de ter numa horta de varanda, mas para quem tem uma varanda e quer ter os seus próprios legumes biológicos, ervas aromáticas ou flores, pode aprender como pode produzir os seus próprios alimentos. Ah, pois é bebés. Yes, you can.

No Seixal vai haver uma ação de formação no âmbito do Dia Mundial da Agricultura, celebrado a 20 de março, mas esta vai ser no sábado, dia 17/3 das 10 às 12.30 e das 14 às 17.30 horas. São 6 horitas à Benfica onde podes ficar a saber como ter esta relíquia em casa – uma horta de varanda.

A boa notícia é que a formação é grátis, vai ser no Centro de Recursos do Movimento Associativo – Rua Quinta N.ª Sr.ª do Monte Sião n.º 1, Torre da Marinha, Seixal e só tens de te inscrever aqui e/ou ligar para 210 976 011 para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

E então, alinhas?

Nós aqui temos hortas de varanda.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *