NatalAlmadaForum

SANTA CLAUS IS COMING TO TOWN*. E CHEGA JÁ NO DIA 12 DE NOVEMBRO. Natal #1

METEMO-NOS

Diz que este ano o Natal chega a 25 de dezembro (Ah!), e até lá ainda há muita época natalícia para desfrutar. Se há época que eu gosto, que vivo intensamente e que me faz feliz é o Natal. Que a bem dizer é quando um Homem quiser, mas pelo menos nesta altura está tudo na mesma sintonia. Não trago já este tema à baila para deixar tudo em alvoroço e a começar a hiperventilar só de pensar no que tem para organizar para o Natal. Blá, blá, blá. Não, teremos tempo para isso…

Para já vimos trazer a boa notícia às famílias de que o Pai Natal está a chegar à margem sul! À cidade de Almada! Mais precisamente ao Almada Forum. Este ano, ele vem mais cedo, para nos dar as boas vindas e para ter mais tempo para nós. Sim, porque a noite de 24 para 25 de dezembro é uma canseira e um desgaste desgraçado para ele, que não há rena que lhe valha, por muito (boa) ajuda que lhe deem. Com esta vinda antecipada temos tempo de “aproveitá-lo” antes da véspera de Natal.

Nós aqui, na margem sul, vamos abrir oficialmente a época do Natal no dia 12 de novembro, com a chegada dessa ilustre e insubstituível figura que é o Pai Natal.

Ele “aterra” no Almada Forum no dia 12 de novembro, sábado, às 11h e com ele traz muita animação. Venham recebê-lo de braços abertos e aproveitem ao máximo as surpresas que aí veem. Sim, o Natal não é Natal sem surpresas, mas desde já podemos desvendar que vai valer a pena. Ohohoh!

PaiNatalAlmadaForum

Pai Natal no Almada Forum

Já entrei no espírito e já não me calo (e ainda bem que vocês não ouvem, fiquem com a memória da Mariah)…

Santa’s coming girl!
Yeah yeah yeah yeaoooh
Santa Claus is coming to town

You better watch out
You better not cry
Better not pout
I’m telling you why
Santa Claus is coming to town

* O Pai Natal chega à cidade.

Nós aqui temos a chegada do Pai Natal.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *