ConcertoRucaMargemSul

SHOW DE RUCA NA MARGEM SUL! Natal #5

METEMO-NOS

A semana é passada em countdown pelas princesas que sabem de cor e salteado o calendário dos concertos infantis da Aldeia de Natal do Almada Forum, pois fazem questão de não perder um! Ao ponto da mais velha, a Victória, sempre que a mais nova, a Alice, faz uma asneira se saia com:

– Queres ir ao concerto do Ruca, não queres? Então tens de te portar bem.

Tendo em conta que a pequenota faz muita asneira, estão a ver o dia-a-dia, certo?! Eu sei que é minha filha, que eu a adoro, que a mais nova é um diabrete, mas a Victória é às vezes é um pouco irritante! Sabem aquelas pessoas que sabem sempre tudo, veem tudo o que os outros não fazem bem e normalmente têm sempre razão?! Ei-la! Um pirralho com 1,10m de altura. Em criança e por ser minha filha é um amor e tem graça, se ficar assim em adulta temo pela sua aceitação e sucesso social. Aviso.

Como a minha mãe estava connosco no fim de semana o “Ruca verdadeiro” – como é chamado o pai das minhas filhas pelas amigas, arranjou forma de se esquivar do concerto do seu homónimo. Cheira-me que estava a recear a concorrência! É duro estar um centro comercial inteiro a aplaudir e a gritar: Ruca, Ruca e não ser para ele!…Fraquinho!

As miúdas é que não ficaram nada raladas, porque a vovó Mary faz todas as vontadinhas! Acho que elas chegaram a acreditar que ela as metia dentro do palco a saltar com o Ruca. A vovó tem super-poderes, mas esse ainda não é um deles! Mas teve o de nos acompanhar até ao fim, feliz e contente de estar ali com a gente.

ConcertoRucaAlmadaForum

Nós aqui no Concerto do Ruca no Almada Forum

Neste concerto já tivemos umas participações mais ariscas das princesas. De mãos dadas e sozinhas avançaram até onde conseguiram junto ao palco para não perder pitada. A vontade de estar mais perto venceu o medo e já só as via a bater palmas, de sorriso de orelha a orelha e a cantar as músicas do Ruca. O sorriso estampado na cara delas deu a manhã como ganha, escusava era de ir até casa a ouvir “Eu sou um rapazinho, embora pequenino, tenho muito tino sou o Ruca, o Ruca, o Ruca, o Ruca, sou EU!”

Nós aqui já vamos estar a preparar-nos para o próximo, como podes ver aqui ou então pergunta à Victória, que sabe tudo e como tal, as datas todas na ponta da língua.

CartazConcertosInfantisdeNatal

Cartaz dos Concertos Infantis no Almada Forum

Nós aqui temos concertos gratuitos.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *