Steak nShake

STEAK N’ SHAKE É NA MARGEM SUL!

METEMO-NOS

Não é novidade para ninguém, até porque nunca o escondemos, que a nossa cantina é o Almada Forum. E porquê? Porque podemos variar todos os dias e conseguir uma alimentação equilibrada num só lugar. Mais, não precisamos “andar à chapada”, ceder ou ficar contrariado quando alguém quer comer coisas diferentes. Cada um vai onde quer e lhe apetece. Assim, é que nós gostamos, sermos todos amigos, contentes e disponíveis para “amar”.

E, por isso, todas as novidades que nos permitam variar são bem-vindas. E, saber que o Steak n’ Shake em Portugal é na margem sul, no caso em questão, no Almada Forum é um grande orgulho. Mais uma vez a margem sul como primeira escolha das marcas bem sucedidas para assentarem arraiais no nosso país (recordamos aqui o exemplo da NYX. É o cheguei, vi e venci a começar no lado sul)! Mas, voltemos à alimentação. O que é que este restaurante nos traz de novo? Segundo eles os melhores steakburgers, as melhores batatas fritas e os melhores milkshakes. Se são os melhores, melhores, não sei, mas que são deliciosamente bons, não há dúvida!

O ambiente consegue transportar-nos para as hamburguerias boas, mesmo boas que já tive a felicidade de experimentar em terras do tio Sam. O espaço está muito bem decorado – sou muuuuuito suspeita porque adoro a combinação de cores – e o atendimento foi de uma simpatia e cuidado muito melhor do que se apanha nos Estados Unidos (sem ofensa para nenhum cidadão americano, mesmo para todos aqueles que votaram em Trump!). A América é capaz do melhor e do pior! Felizmente nós aqui temos o melhor. E fiquemos com ele, porque o pior aqui não tem lugar.

SteakandShake

Steak n’ Shake no Almada Forum

Então vamos lá à nossa avaliação organoléptica :

1# hambúrguer, perdão, steakburguer – classificação 5 estrelas – são dois, fininhos como eu gosto e muito saborosos.

2# batata frita – é a batata frita! A-DO-RO. Fininha e com alguma casca que roça assim a perfeição a passar pelo estreito – classificação 5 estrelas.

3# milkshake – inicialmente não fiquei totalmente rendida ao acompanhamento da refeição com o batido, mas no final convenceu-me. Começamo-nos a lambuzar à colher e terminamos o “lambuzanço” (acho que não existe a palavra, mas dá para perceber a ideia, certo?) à palhinha. Fica uma espécie de drink & dessert. Eu elegi o de morango, mas o de manga que me aguarde que vai ser meu muito em breve. Classificação 5 estrelas.

SteaknshakeAlmadaForum

Grande refeição no Steak n’ Shake no Almada Forum

A experiência foi claramente vencedora e vou voltar para “matar saudades” de um hambúrguer, ai steakburguer (nada como chamar os “bois pelos nomes”) à americana.

É bom poder variar na opções. Habitualmente faço escolhas ditas mais saudáveis, mas uma dieta equilibrada, permite e “obriga” a comer um pouco de tudo. Esta escolha está aprovadíssima.

Nós aqui temos Steak n’ Burguer.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *