Sunset

SUNSETS, VINHO E GOLFINHOS EM SETÚBAL. até 30 setembro

gostamos 1

As férias ainda estão aí e ainda tens direito a tudo. Estás-te a imaginar num cruzeiro a aproveitar o sunset (ou Pôr do Sol, para quem não gosta do termo em inglês!), a beber um bom vinho da Península de Setúbal, com uma vista de cortar a respiração e a juntar a isto tudo, se ainda tiveres coração para aguentar, a botar olho nos golfinhos?

Até ao final de setembro aos sábados há cruzeiros no rio Sado. Sai um pequeno barco cruzeiro da Doca das Fontainhas, em Setúbal, ao lado da entrada dos ferry boat. As melhores adegas da Península de Setúbal marcam presença para poderes fazer provas dos vinhos com muitos petiscos que é como quem diz com queijos, enchidos e doces da região. Mmmmm, nham, nham. Já estou a salivar, mas também se há coisa para a qual eu sou uma fácil, é para um bom petisco e um bom copo de vinho.

O passeio conta com a presença de um DJ e dura 2h30 do estuário do Sado até à costa da Serra da Arrábida.

Bom, não há bela sem senão. O passeio custa 30 euros por pessoas e as crianças até aos 12 anos pagam 17,50 euros. Se para além do cruzeiro com vinhos quiserem-se afiambrar a uma mariscada organizadas no barco, no mesmo dia, é pagar 40 euros, que dá direito à refeição com marisco da região e, claro, aos vinhos das mesmas adegas.

Reservas: Site SadoArrábida

Então, o que te parece?

Nós aqui Sunsets, vinho e golfinhos.
Nós aqui temos isto.

Texto: Marlene Gaspar
Foto: NiT

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *