TST

TST LANÇA CIRCUITO URBANO NO PINHAL NOVO. Partilhado por Catarina Laborinho

gostamos

A TST – Transportes Sul do Tejo e a Câmara Municipal de Palmela lançaram o circuito urbano do Pinhal Novo – Carreira 449, que vai permitir uma melhor mobilidade aos habitantes desta freguesia do Concelho de Palmela.

O novo circuito entrou em vigor a 16 de setembro e será de utilização gratuita até 31 de outubro. Desta forma, os passageiros terão um período de adaptação que lhes possibilitará carregar ou adquirir os seus Passes Navegante, sem que haja qualquer perturbação nas suas viagens durante esta fase de mudança.

O lançamento desta carreira resulta de um projeto conjunto da TST e da Câmara Municipal de Palmela que visa promover a utilização do transporte público e a mobilidade no Pinhal Novo. José Pires da Fonseca, Presidente do Grupo Arriva, afirma que ‘a melhoria da mobilidade das populações é a maior prioridade para a TST. Para isso, é fundamental estarmos coordenados e em contacto constante com os municípios, para que possamos conhecer as diferentes necessidades das freguesias e servi-los eficazmente.’

Consulte o horário e o percurso da carreira ‘449 – Pinhal Novo’ aqui.

Nós aqui gostamos disto

Partilhado por: Catarina Laborinho | Fonte Oficial: M Public Relations | Fotos: D.R.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *