22290043_1443457992398079_3919969746360836735_o

VAI DE FÉRIAS? LEVA O SEU 4 PATAS? Por Catarina Laborinho

gostamos

Quando vai de férias leva o seu animal de estimação?

Todos os anos deparamo-nos com números assustadores de abandono animal. Em 2016 o número de animais abandonados rondou os 34 mil. Ter um animal de companhia é um compromisso para os 365 dias do ano, e não apenas quando são pequeninos e queridos e antes de roerem aqueles sapatos que tanto gostávamos.

PUFFF desculpem o desabafo em modo de raiva, mas todos os anos vejo animais desorientados que muitas vezes acabam por ser atropelados… é algo que me incomoda, BASTANTE.

Como resolver esta situação? É tão fácil! 
Conheci a Isabel quase por mero acaso, uma amiga falou-me os seus serviços de Beauty Pets e acabei por lhe ligar. O Puré – o 4 patas lá de casa – estava imundo e levar 60kg de cão ao “SPA” é dose.

isa e puré

Conversa puxa conversa e a Isabel, mais conhecida por Isa, falou-me do seu projeto bem como o que tinha feito até chegar ao pé de mim (11h de Domingo). Posso-vos dizer que perdi o fôlego. O facto de andar de mota acaba por lhe permitir uma maior rapidez e eficiência no tempo de deslocação, o que faz toda a diferença num trabalho como este.

Se tem cão sabe perfeitamente que aquela hora de ir à rua é sagrada, e se não vamos… podemos ter desgraça lá por casa :)
E a Isa ajuda nisso mesmo. Levar os nossos animais de estimação à rua, e dar-lhes carinho mesmo quando estamos fora. Quando anualmente delinear o seu budget para as férias acresça 6€/Dia e chame a Isa.

A Isabel vai 2 vezes por dia passear o seu cão/gato/rato/canário qualquer animal, bem como dar-lhe a alimentação necessária que já deixou preparada.
6€! Nos dias que correm são 3 magnum que deixa de comer em prol de um animal mais feliz! Pense no lado positivo, não comemos os gelados e não engordamos tanto 😀

Saiba tudo aqui

Vá lá, não abandone o seu cão.
Nós aqui não queremos!

Texto: Catarina Laborinho
Fotos: Catarina Laborinho e Isabel Tomás

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *