ponte25abril

VIA PEDESTRE ABERTA NA PONTE 25 DE ABRIL A 17 MARÇO. Por Marlene Gaspar

corremos

Mais uma ficha, mais uma volta. A prova pedestre que mais gosto no país está já aí e se não foste aos treinos há que fazê-lo, porque já falta muito pouco para acontecer. É já no próximo domingo e há que aproveitar para quem quer passar a ponte 25 de abril por via pedestre, porque é o único dia do ano que é possível. Se ainda não te inscreveste, podes fazê-lo aqui.

A EDP Meia Maratona de Lisboa é a maior prova de atletismo de Portugal e “carrega” anualmente mais de 35.000 participantes e temos de tudo – os prós, os estreantes, os atletas, os que treinam para tal e os que vão só andar ou desfilar na ponte.

Esta prova é detentora do record do mundo da distância (21km), com o tempo de 00:58:23, a EDP Meia Maratona de Lisboa, ah, pois é. 

Para mim não vai ser uma estreia e estou um pouco ansiosa para ver como me vou sair desta. Não estou na melhor forma de sempre, apesar de ter começado uma nova vida de atividade física, como já vos contei aqui, ainda assim, não tenho corrido – por isso RESPECT.

Nós aqui temos via pedestre na Ponte 25 de abril.

Nós aqui temos isto.

 Texto: Marlene Gaspar

Foto: Meia maratona

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *