DR. BERNARD Costa da Caparica

VIEMOS AO “PETIT DÉJEUNER” DO DR. BERNARD. Por Catarina Laborinho

DR. BERNARD

No Verão passado já tínhamos falado “dele”, onde acabámos o artigo a dizer que iriamos lá voltar. E não é que voltámos mesmo?! Quando os sítios são trendy gostamos sempre de repetir.

Desta vez a minha “visita” foi diferente, vim tomar o “Petit déjeuner” ao Dr. Bernard, acompanhada por uma das melhores companhias do mundo, a minha filha Maria onde ainda deu para aproveitar o Sol matinal de inverno que a Costa da Caparica tem para nos oferecer.

DR. BERNARD Costa da Caparica

Rico em cores, aromas e sabores, o nosso pequeno-almoço foi assinado pelo Chef Adrian Victor Gomez.

Epígono de uma família de chefs, Adrian nasce na Argentina e aos 18 anos já partilhava a sua experiência dando aulas de culinária na sua terra natal.

No seu percurso, passou por alguns restaurantes conceituados no Brasil e na Argentina, e veio parar ao Dr. Bernard. E que viagem… pelo bem que nos soube o pequeno-almoço, obrigado Adrian por ter mudado de hemisfério!

Este nosso “Petit déjeuner” foi salpicado por uma explosão de cores e sabores, envoltos em iguarias para todos os gostos. As duas seleccionadas como “THE BEST OFF” foram as Rabanada de leite creme e fruta (em pão alentejano) e a tosta de abacate e ovos. Para os mais gulosos também não faltaram as Tartlets de fruta e Petit Gateaux com Mascarpone. 

DR. BERNARD Costa da Caparica

Entre outras sugestões da carta, estas foram as que mais nos agradaram, contagiadas pelo ambiente propício ao Mindful Eating, esta nossa experiência foi fantástica e marcada pela diferença. 

Tal como prometido,
Nós aqui voltámos lá.

Texto e Fotos: Catarina Laborinho

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *